Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo (31) 97230-7655.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de troca ( por defeito ) da compra você tem até 7 dias, após a compra.
No caso de tamanho errado, 3 dias após a compra. Todos os custos nesse caso é por conta do cliente.
Peças na promoção ou Frete Grátis não tem troca.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.
Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.
Qual material são fabricados ?
Todos são confeccionados em malha suede premium, um tecido proprio para pijamas, muito macio, fofinho e confortável.
Não desbota, não da bolinhas e não alarga com o tempo.